Da assessoria/AMP – Rosana Hilário da Silva, supervisora administrativa do Sinam – Sistema Nacional de Atendimento Médico, veio de Curitiba para apresentar na última semana, na sede da Associação Médica do Paraná, regional de Francisco Beltrão, o funcionamento de uma nova ferramenta para agendamento de consultas dos usuários do Sinam. Participaram cerca de 20 secretárias de médico.
Dr. Gustavo Vicenzi, presidente da AMP – Beltrão, abriu o encontro. Teve ainda sorteio de uma Alexa e foi servido um coffee break. A capacitação teve como objetivo inibir que consultórios médicos utilizem indevidamente a marca Sinam com seus pacientes. “Dessa forma, com o treinamento das secretárias, o Sinam irá funcionar normalmente tanto em Beltrão quanto em Curitiba e nos demais municípios”, explica Rosana.
Teve aumento…
“No número de usuários do Sinam, principalmente durante a pandemia da Covid-19. Porque muitas empresas fecharam e outras abriram mão de ter um plano de saúde para seus funcionários devido aos custos. E com o Sinam a pessoa paga apenas um valor anual de R$ 165, e o plano se estende aos dependentes (cônjuges, filhos menores de 21 anos, e pais e sogras acima de 60 anos)”, disse Rosana.
Cada usuário do Sinam ganha sua carteirinha e um manual do Sinam dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As consultas e exames são particulares, mas com valores reduzidos.
Conforme Rosana, o número maior de usuários do Sinam no Paraná está em Curitiba – 70%. Toledo é outra cidade que se destaca nesse sentido. “Em Beltrão o Sinam funciona há três anos e há 20 anos no Paraná, proporcionando descontos em consultas e exames laboratoriais, de imagem e farmácias. O Sinam está aberto para todos”, acrescenta Dr. Gustavo.
Para mais informações sobre as vantagens e benefícios do Sinam em Beltrão pelo fone/whats (46) 9 9138-8088.